• put your amazing slogan here!

    A mesquita e madrasa do sultão Hasan no EGITO


    A mesquita e madrasa do sultão Hasan no EGITO
     
     Um dos melhores exemplos do Mamluk arquitetura, da Mesquita do Sultão hassan tem uma história. O enorme edifício foi financiado A partir do estates de pessoas que morreu no Black morte que surpreenderá cairo em 1348. O SULTÃO era popular, sua reputação avidez e insensibilidade aperfeiçoada pelo outono de um dos Minaretes em 1361 que Mataram centenas de pessoas. hassan foi assassinado e seu corpo nunca encontrados, portanto, seu mausoléu em mesquita sostiene não sua, mas o corpo de dois de seus filhos.

    O altura de este esplêndido mesquita é impressionante. Ele está instalado em uma estreita passagem ao lado da Mesquita de ar-Rifai e uma tranqüila Garden fica logo abaixo tanto mesquitas. O portal altas. Aqui você remover sapatos e deixar com o ascensorista que remembers cujas sapatos são cujas sem dificuldade. Mulheres que as pernas ou arms são bare devem don verde brilhante seda peças como cortesia. As mulheres também devem cobrir os chefes com mantas decorativas.

    O carpete vivo suaviza o piso são luxuosos e leva através de um estreito corredor a um grande aberto quadra com quatro indireta arcos, chamado iwans. O semáforo é magnífico e impressiona o alvenaria em pedras preciosas como estampas. Cada foi dedicado ao ensino da principal escolas de Sagrado para o islã. Pedra, esculpido em, lustres, e o piso de mármore e alabastro são esplêndido em esta mesquita. I altamente recomendar a experiência a qualquer um visitar Cairo.

    Há bilhetes disponíveis em um quiosque no passagem entre os dois mesquitas. compra de um bilhete que é bom para a entrada tanto mesquitas.
    foto acima da mesquita e madrasa do sultão Hasan no EGITO

    Esta mesquita e madrasa do sultão Hasan (esquerda) na cidade do Cairo. Construída de 1356 a 1363, é uma das maiores e mais exuberantes mesquitas do mundo. Seu minarete mais alto tem 86m. Na foto, à direita, a mesquita al-Rifai do século 19.

    0 comentários:

    Postar um comentário

     

    Blogger news

    About

    Blogroll